26º Aniversário

O Centro Comunitário da Quinta do Conde assinalou mais um ano de existência! A celebração do seu 26º Aniversário traduziu-se em diversas festividades: Na manhã de dia 17 de novembro, realizou-se a missa, seguida de romaria até ao cemitério como forma de homenagem aos sócios falecidos do Centro Comunitário.

Como já é tradição, realizou-se o almoço de aniversário na Sede do CCQC, com a participação da Direção, de alguns convidados e de todos os sócios que fizeram questão de estar presentes.

IMG_5865 IMG_5891

Houve ainda um momento especial para agradecimentos e para uma sentida homenagem ás funcionárias reformadas da Instituição e a todos os que voluntariamente tornaram possivel a festividade.

IMG_5917 IMG_5952

Um dos momentos mais marcantes do dia foi o cantar conjunto dos “Parabéns” ao Centro Comunitário da Quinta do Conde, com a participação do Grupo Renascer.A tarde terminou em pleno com baile animado ao som do Grupo Convergência.

IMG_20131117_161029

No dia 18 novembro, segunda-feira, realizou-se o almoço no edifício sede com os utentes de Centro de Dia e de Serviço de Apoio Domiciliário, na presença dos membros da Direção e da equipa técnica.

Os festejos continuaram para o Centro Infantil, onde os meninos da Creche ofereceram um bolo em formato 3D, bem como felicitações de Parabéns das famílias da Creche e da Creche-Familiar. Os meninos do CATL também colaboraram ao ajudarem a cozinha na confecção do bolo de aniversário.

Os Parabéns foram novamente cantados, desta vez com as vozes mais jovens acompanhadas pela equipa da infância e da Direção.

 IMG_20131118_162718