Centro de Convívio

O convívio entre associados começou antes da escritura de constituição do Centro Comunitário da Quinta do Conde. O Centro de Convívio foi crescendo, primeiro, com a instalação do edifício pré-fabricado, depois com a inauguração da sede e mais tarde, em 2004, com a construção de uma sala de apoio para atividades diversas.

De entre as atividades realizadas pelo Centro de Convívio destacam-se, os bailes, as provas desportivas, jogos de mesa (cartas e dominó), a colónia de férias, as excursões e passeios. Todas estas atividades são organizadas pelos sócios, sendo apenas necessário apoiar nas questões logísticas.

Em 1997 constituiu-se o Grupo Musical e de Cantares do Centro Comunitário, atualmente Grupo Musical Renascer. Em 2002, o grupo editou um CD com algumas das suas melhores músicas.

Informações

Morada:

Rua José Relvas Lt. 640
2975 Quinta do Conde

Telefone: 212137730

Fax: 212137739

Horário: 13h30/18h

Lotação: 100 utentes

Quadro de pessoal: As atividades são maioritariamente organizadas e dinamizadas com a participação ativa dos utentes, em regime de voluntariado, em colaboração com uma equipa constituída por cinco pessoas, duas das quais são obrigatoriamente elementos da Direção e/ou dos Corpos Sociais e as restantes são escolhidas entre os utentes.

Atualmente a Equipa é constituída pelo Dirigente Jesuíno Rodrigues, pela Técnica Ana Paulo e pelas Sócias Cesaltina Canário, Glória Vilar e Margarida Calixto.

Inscrição: As inscrições encontram-se abertas todo o ano na Secretaria.

Serviços

  • Grupo Musical Renascer – ensaios semanais
  • Medição da tensão arterial – 4ª feira às 13h30
  • Aulas de informática
  • Hidroginástica

 

Consulte aqui o Regulamento Interno do Centro de Convívio