Desfile de moda sénior

No passado dia 25 de outubro realizou-se o Desfile de Moda Sénior CCQC. O evento contou com a participação de 18 concorrentes que foram avaliadas por um júri composto por: Sr. Fernando Patrício (representante da Junta de Freguesia da Quinta do Conde), Educadora Cristina Matos (representante do Centro Comunitário da Quinta do Conde), D. Fernanda Varela (representante da empresa Brindes Novidade), D. Ana Freitas (representante do Jornal Nova Morada) e Miss Susana Nogueira (Miss Intercontinental 2015).

Este ano contámos com a participação de utentes das respostas sociais de Centro de Dia e de Serviço de Apoio Domiciliário, o que vem reforçar a importância destas atividades na promoção da autoestima desta população.

Após grande indecisão do júri, devido à participação exemplar de todas as participantes, conseguiram-se apurar as seguintes classificações:

Escalão Especial

1º lugar – Conceição Olaio

Escalão Mais Oitenta Anos

1º lugar – Isabel Fernandes

Escalão 60-80 anos

1º lugar – Mirita Ribeiro

2º lugar – Mariete Mestre

3º lugar – Natividade Rodrigues

Parabéns a todas as participantes e um muito obrigada a todos os que estiveram envolvidos, que com a sua dedicação, contribuiram para o sucesso desta atividade!

Cartaz