Desfile de Moda Sénior 2013

Como é do conhecimento de todos o Desfile de Moda Sénior teve lugar no dia 2 de novembro, no Centro Infantil do Centro Comunitário da Quinta do Conde.

A tarde foi preenchida de glamour e de animação, mas principalmente de vivências solidárias e de partilha entre os presentes.

Este ano tivemos o prazer de contar com a participação do CASCUZ, não só como “modelos” como também na animação através do seu Grupo de Cantares. Da animação também fizeram parte o Grupo de Batuques da Escola Michel Giacometti, o Grupo Musical da Escola Básica Integrada e o Grupo Musical Renascer. O júri foi composto por um representante da Câmara Municipal de Sesimbra, um representante da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, um representante do CCQC, um representante do CASCUZ, um representante do Jornal Nova Morada e um representante do Comércio Local.

Este ano os eleitos foram:

Centro Comunitário da Quinta do Conde

1º – Classificado – Ângela Fernanda Augusto Santo

2º Classificado – Mirita Antónia Santos Ribeiro

3º Classificado – Natividade Batista Fernandes Rodrigues

 

CASCUZ

1º – Classificado – Maria da Graça Salsinha Carapeto Legateux

2º Classificado – Isaura Martins Raimundo

3º Classificado – Júlia Viegas Araújo Prazeres Simões

 

Miss Concelho – Ângela Fernanda Augusto Santo (CCQC)

Mister Concelho – Victor Manuel Paixão Mateus (CCQC)

Miss Simpatia – Hermínia Rodrigues Branco (CASCUZ)

Patrocinadores: Restaurante “O Fogareiro do Maltez”; Dida Cabeleireiros; Wellness Sport City; Decormoda, MC; Susana Ferreira Cabeleireira; Cabeleireiro Marques; Perfumaria Gi; Luis Castro Cabeleireiro; Boutique Azul; Florista Flores & Companhia; Francisca Cabeleireira; Brindes Novidade; Cabeleireira Glória Brito; Maria In; Maquilhadora Lurdes Gil; Cabeleireiro “Preto Prata”; Pastelaria “Delícias do Mike”.

moda senior 2013 (1139)

sem título-2

sem título-12 (2)

sem título-69

sem título-90

sem título-155

sem título-167

sem título-157