Vamos ajudar o Tomás

Vamos Ajudar o Tomás, tratou-se de uma iniciativa de angariação de fundos, realizada no passado dia 3 maio na Sede da EBI da Boa Água. Iniciativa em que o Centro Comunitário da Quinta do Conde contou com o apoio e organização da Associação de Pais e Agrupamento de Escolas da Boa Água.
Este dia repleto de atividades como, Torneio de futsal (Casa do Benfica da Quinta do Conde), aula de Zumba (Professor Eddy Silva), Aula de Combat, Ginástica (Professora Sónia Seco), aula de Yoga (Professor Bhajanjot Singh), Dança com MgBoos como ainda muita música com Fábio Pascoal.
Ao longo do dia foi possível os mais pequenos encherem-se de cor, com as pinturas faciais, como a pintura de um mural com o apoio da Ecos d’Arte.
A realização desta iniciativa apenas foi possível com a participação de todos os envolvidos, voluntários do evento, os participantes das diversas atividades, professores, alunos, patrocínios, apoios, entre muitos outros contribuíram para o sucesso desta iniciativa, concretizando assim, o principal objetivo a angariação de fundos suficiente para aquisição da prótese para o Tomás.
Ainda um especial agradecimento ao patrocinador desta iniciativa, Lojas Montalto, como ainda um pela promoção do evento e venda de pulseiras, às seguintes entidades: Câmara Municipal de Sesimbra, Rádio Sesimbra FM, Restaurante Frankfurt, Ponto Fresco, Café Forja, Continente da Quinta do Conde, o nossos Muito obrigada a todos!

DSCF5128

DSCF5124

DSCF5130

DSCF5141

DSCF5148

DSCF5146

DSCF5152