Abril no Centro Comunitário

Os quarenta anos de abril foram assinalados de diversas formas no Centro Comunitário da Quinta do Conde.
No dia 25 de Abril as celebrações decorreram no Parque da Vila e o CCQC juntou-se à festa: estivemos presentes com uma banca de venda de sopa, bebidas e sobremesas e o nosso Grupo Musical Renascer atuou e celebrou o seu 17º Aniversário em palco.
Para que abril seja relembrado por quem o viveu e transmitido aos mais novos, foi realizada uma Exposição alusiva ao tema, na qual todas as respostas sociais do Centro Comunitário participaram através da elaboração de trabalhos. Importa ainda referir o entusiasmo e dedicação de famílias e utentes que também realizaram trabalhos para expôr.
No âmbito da Exposição foram organizadas diversas atividades, nomeadamente: dramatizações e canções, atuação do Grupo de Cavaquinhos, visitas pelos utentes das respostas sociais de Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário, partilha de experiências entre idosos e crianças através do visionamento do filme “Capitães de abril”, entre outras…
A Exposição não termina por aqui! Agora encontra-se no Edifício Sede para que possa ser visitada pelos utentes de Centro de Dia que não foram ao Centro Infantil, pelos utentes de Centro de Convívio e pelos Sócios e Funcionários do CCQC.
Estão todos convidados a visitá-la!

Exposição

Renascer