Dia da Família

O Centro Comunitário da Quinta do Conde marcou presença na Festa da Família e das Tradições, no dia 17 de maio, no Parque da Vila.
Celebrar o Dia da Família tem sido uma constante nos últimos anos. O Centro Comunitário, sendo uma Instituição Particular de Solidariedade Social cuja missão é o apoio à família e à comunidade, tem respostas sociais e serviços na área da infância e dos séniores, que respondem às necessidades da família e contribuem desta forma para a sua qualidade de vida.
Celebrar o Dia da Família intensifica valores, sentimentos e conceitos.
O Centro Comunitário começou por assinalar este Dia internamente. Desde 2010 que saiu do seu espaço físico e começou por desenvolver atividades diversas, direcionadas para os nossos utentes, famílias, sócios, funcionários e dirigentes, no Parque da Vila. Em 2012 a Junta de Freguesia da Quinta do Conde, por reconhecer a importância deste Dia, promoveu o envolvimento de outras associações e entidades, na dinamização de atividades para a população. E desde então é uma boa prática.
Este ano foi especial para o Centro Comunitário, para além do Jogo da Glória da Família que envolveu utentes e suas famílias, sócios, funcionários e dirigentes, o nosso sócio Arístides José Coias celebrou o seu centésimo aniversário na presença da sua família e da família CCQC.

Dia da Família (1)

Dia da Família (4)

DSC07717

DSC07749