Dia da Familia

O Dia Internacional da Família é celebrado no dia 15 de Maio. O Centro Comunitário tem como missão “cooperar no apoio social à família e à comunidade” e por isso, nos é tão importante assinalar este dia. Nestes últimos anos, temos participado na “Festa da Família e das Tradições”, promovida pela Junta de Freguesia da Quinta do Conde e em conjunto com outras Instituições e Associações. E este ano não foi exceção!
A manhã de dia 16 de Maio foi especial: as famílias puderam descobrir a comunidade através do Jogo da Glória da Família, em que cada entidade dinamizava uma casa. As atividades das “casas” representavam os objetivos das entidades/associações.
As famílias puderam desfrutar de uma manhã diferente com muito movimento, dança, jogos tradicionais, olaria, pintura e música. A nossa banca de doces também se fez representar, com delícias para miúdos e graúdos. Quem quis mudar o seu visual, teve a oportunidade de ser “bem pintado” na face, pelas nossas colegas, verdadeiras artistas. Para finalizar, as famílias puderam ficar com uma recordação deste dia, através de uma fotografia criativa, para mais tarde recordar…
Aproveitando a ocasião para agradecer a todos os que participaram.

Dia de Família