Convocatória Assembleia Geral

Diapositivo1 De acordo com o que prescreve a alínea b) do número  um, do artigo 19º, dos estatutos, vem o Presidente da Mesa da Assembleia Geral convocar os associados para uma reunião ordinária, a decorrer na sede do Centro Comunitário da Quinta do Conde, sita na Rua José Relvas lote 640, Quinta do Conde, no próximo dia 13 de dezembro de 2015, com inicio às 14 horas, com a seguinte ordem de trabalho:

  1. Apreciação e votação do 1º Orçamento retificativo do ano 2015
  2. Apreciação e votação do orçamento e Plano de Atividades para o Ano de 2016
  3. Apreciação e votação de concessão da qualidade sócio honorário a Vitor Ribeiro Antunes, sócio nº 178, pelos bons e graciosos serviços prestados ao CCQC;
  4. Informações /Diversos.

Se à hora marcada não estiver presente o numero legal de associados a Assembleia Geral reunirá com qualquer numero, trinta minutos mais tarde (nº 2  art.º21)

Em conformidade com as disposições Estatutárias (nº2 do art.º10) gozam de capacidade eleitoral ativa os associados maiores de idade, com pelo menos um ano de vida associativa e quotização atualizada. Ou seja só poderão exercer o direito de Voto os sócios que adquiriram essa condição até 13 de Dezembro de 2014, inclusive.

Os Associados deverão ser portadores do cartão de sócio e comprovativo de quotas atualizadas, até novembro de 2015, inclusive.