Grande Desfile de Moda Sénior!

O Desfile de Moda Sénior teve lugar no dia 29 de Outubro, no Centro Infantil do Centro Comunitário da Quinta do Conde. Esteve evento apenas foi possível com a participação dos nossos glamourosos modelos: Manuel Lucas, Margarida Calixto, Romeu Rosário, Manuela Alves, Manuela Cerqueira, Glória Vilar, Carlos Batista, Mª Augusta Soares, Ana Maria Silva, Fernanda Cruz, Mª Helena Almeida, Almerinda Coelho, Natividade Rodrigues, Virgínia Buraca, Laurinda Régio, Ermelinda Curado, Marieta Mestre e Maria Fonte.

O Desfile de Moda contou com os patrocínios de Delícias do Mike, Cabeleireiro Marques e Ana Cabeleireiro. O evento contou também com a colaboração do Grupo Musical Renascer, com a Escola Básica Integrada – alunos e professores do Curso Vocacional de Fotografia e de Pastelaria, os quais confecionaram as deliciosas “Maçãs da Quinta” e permitiram um registo fotográfico do evento, com a Prof. Diana e os seus alunos do 6ºC do Agrupamento de Escolas da Boa Água, que enriqueceram a tarde com um momento musical e com a Agência MaxModel, que colaborou no ensaio e enquanto elemento na mesa de Júris, por Max. Da mesa de Júri também fez parte a Junta de Freguesia da Quinta do Conde, representada por João Laranjeira, a Associação de Pais da Escola Básica Integrada, representada por Ana Oliveira, a Rádio da Quinta do Conde, representada por Luís Braz e o Centro Comunitário da Quinta do Conde, representado por Clara Salvador.

Durante a tarde foram inúmeros os momentos de boa disposição! Todos os participantes foram premiados com as características positivas que mais se destacaram em cada um.

Veja mais aqui …

desfile-moda