Almoço de Aniversário com sessão solene

As comemorações do 31º Aniversário continuaram no dia 19 de novembro, com a homenagem no cemitério da Quinta do Conde, aos sócios, utentes e funcionários já falecidos, com a presença do Sr. Padre Costa Marques.

No Edifício Sede foi servido o almoço de aniversário seguido de sessão solene, onde estiveram presentes, para além dos utentes da resposta social de Centro de Dia, os dirigentes, funcionários, os representantes das entidades parceiras como o presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, a presidente da Assembleia Municipal de Sesimbra, o presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, o presidente da UDIPSS e o Diretor da USF Conde Saúde. Marcaram também presença neste dia, entidades parceiras da freguesia e voluntários que apoiam e colaboram regularmente com a instituição. Os discursos focaram-se na importância da intervenção do CCQC na Quinta do Conde e na necessidade da construção do Lar de Idosos.

Depois dos discursos das entidades, o Grupo Musical Renascer saudou a Instituição com uma atuação, que deu o mote aos Parabéns.  O dia culminou com a visita ao Centro Infantil para cantar os Parabéns com as crianças.

Consulte os registos desta atividade, AQUI