Assembleia Geral, 9 Dezembro de 2019

A Assembleia Geral aprovou sem nenhum voto contra, as contas de Exploração Provisional para 2019, sublinhando-se assim a continuidade de uma gestão criteriosa dos meios financeiros que a associação dispõe.

No decurso da sessão, realizada a 9 de Dezembro nas instalações do Centro Comunitário, os cerca de 70 sócios, procederam à aprovação do plano de actividades e do orçamento para 2019 tendo sido unânime a votação favorável assim como a apreciação do Conselho Fiscal.

Para além destas matérias e após a intervenção de diversos sócios presentes, a assembleia apreciou o sentido da promoção de acções de um modelo de funcionamento sustentável e equilibrado, assentando em estratégias de organização, rentabilização e optimização dos recursos materiais e humanos.

Para tal é necessário o desenvolvimento de acções que visem a Missão da Associação por todos os intervenientes, bem como, a definição da visão futura para a Associação e dos valores.

A assembleia terminou mostrando pelo presidente da Direcção João Valente estar consciente do contexto socioeconómico actual a que obriga atenção e adaptação aos desafios que se vão colocando.