Cantar as Janeiras – Sra. Directora da Segurança Social

No próximo dia 8 de Janeiro pelas 10:30h, o Grupo Musical Renascer acompanhado pelos dirigentes do Centro Comunitário da Quinta do Conde, irá cantar as Janeiras junto das instalações do Centro Regional da Segurança Social em Setúbal.

Este ato simbólico, visa agradecer os protocolos já celebrados com a nossa Instituição, e que nos têm vindo a permitir chegar a quem mais precisa. Pretende ainda, assinalar a entrega de 948 cartas com as respetivas assinaturas da comunidade que tem lutado ao nosso lado para a construção daquele que é e sempre foi o objetivo primordial do Centro Comunitário da Quinta do Conde – a construção de um Lar de Idosos na nossa Vila. As cartas serão entregues à Diretora do CRSSS, pois uma vez nossos parceiros, podem fazer a ponte entre o CCQC e o Sr. Primeiro Ministro, nomeadamente, fazendo-lhe chegar as nossas 948 assinaturas.

Um Lar de Idosos na Quinta do Conde, desde há muito que constitui um sonho para muitos dos nossos utentes e comunidade em geral. As dificuldades que se impõem, pela não participação do governo nesta obra, têm vindo a contribuir para um envelhecimento menos tranquilo e com falta do apoio necessário, ano após ano.