Festa de Final de Ano do Centro Infantil

Na passada sexta feira dia 28 de junho foi realizada a festa de final de ano das crianças do Centro Infantil do Centro Comunitário.

As famílias foram chegando pelas 18 horas. A cerimónia contou com a presença do Sr. Presidente João Valente, e depois de um discurso em conjunto com a Coordenadora Sandra Paixão, foi sorteado o Bilhete do Jardim Zoológico. A grande vencedora foi Patrícia Gonçalves, mãe de uma bebé da creche do Centro.

Os convidados e crianças maiores de 12 anos ofereceram a sua entrada por 1 euro. Este dinheiro reverteu para a verba do sombreamento do Parque da Brincadeira (objetivo da festa).

As apresentações das várias salas e grupos de dança, realizaram-se ao longo da tarde entre o espaço do polivalente e a biblioteca. Atuações de Ballet, ginástica, música e representação encheram as salas e os corações dos pais e avós que assistiram.

A festa seguiu com as tasquinhas no refeitório do edifício, no qual foram vendidas refeições com bifanas, pizza, caldo verde, cerveja, sumos, sobremesa e café. As crianças foram ainda surpreendidas com a entrega de diplomas nas danças renascentistas, com a venda de pipocas junto a entrada e com a oferenda de balões mágicos repletos de cores e formas divertidas.