32º Aniversário CCQC

Aproxima-se a data de comemoração do 32º Aniversário do Centro Comunitário, que conta, como é habitual, com um programa cheio de surpresas!

Daremos início a esta celebração no dia 17 de novembro com o Almoço Convívio de Sócios, seguido de animação musical, a cargo do Grupo ‘Tokamar’.

Mas não ficaremos por aqui! O programa irá estender-se ao longo de toda a semana!

Segunda-feira, dia 18 de novembro, realizaremos uma homenagem aos sócios, utentes e funcionários já falecidos, que em vida contribuíram para que o Centro Comunitário fosse a grande instituição que é hoje! Da parte da tarde, cantaremos os parabéns com todos os utentes, quer na Sede quer no Centro Infantil, na presença das entidades parceiras, voluntários e dirigentes da instituição e com a colaboração no nosso Grupo Musical Renascer.

Não poderia faltar o animado e concorrido Torneio de Sueca, a realizar-se no dia 19 de novembro no Edifício Sede.

No dia 20 de novembro, o Centro Infantil irá proporcionar um dia especial e diferente a todas as crianças, com direito a muitas surpresas.

A música é sempre bem recebida e, por isso, no dia 21 contamos com o ‘Grupo de Cavaquinhos da Associação dos Amigos do Pinhal General’ e no dia 22 com o `Grupo Musical Renascer’.

Já lhe dissemos que será um aniversário com muitas surpresas? Pois bem, no dia 22 de novembro irá realizar-se um Convívio Intergeracional de Malha, no espaço do ‘Quintal’, junto ao Centro Infantil.

As comemorações terminam no dia 23, com a tão esperada Tarde de Fados.

Consulte melhor o nosso programa e junte-se a nós neste momento tão especial…