Tomada de Posse dos Corpos Sociais para o mandato 2020/2023

Decorreu no dia 22 de Janeiro de 2020, pelas 15h00 no Salão do Centro Comunitário da Quinta do Conde, a Tomada de Posse dos Órgãos Sociais eleitos em Assembleia Eleitoral no dia 20 de Dezembro de 2019, para o Mandato de 2020-2023.

A cerimónia de empossamento dos dirigentes eleitos iniciou-se com a atuação do Grupo Musical Renascer e contou com a participação de várias entidades parceiras, tais como, o Dr. Francisco Jesus Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, o Sr. João Narciso em representação da Assembleia Municipal de Sesimbra, o Sr. Vitor Antunes Presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, a Dra. Lina Ventura em representação do Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal, o Sr. Fernando Sousa Presidente da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Setúbal, o Sr. Hugo Matos Comandante da GNR da Quinta do Conde e a Engª Carla Filipe Diretora do Instituto de Emprego e Formação Profissional. Para além destas entidades, estiveram também presentes vários parceiros da comunidade, sócios, utentes e funcionários.

Uma sala cheia para apoiar os membros empossados e expressar votos de um excelente trabalho neste quadriénio que agora se inicia!