Mensagens de esperança e de força

Os nossos utentes do Centro de Dia são verdadeiros exemplos de resistência, de resiliência e de superação! Com o encerramento da resposta social e o confinamento social, esta fase não está a ser fácil para utentes e funcionários. Através de um sistema de recados os utentes têm partilhado mensagens entre si e também com os funcionários. Nestes momentos são muito importantes as mensagens de esperança e de força enviadas pelos utentes para todos os que continuam diariamente empenhados em responder da melhor forma às suas necessidades. Com as devidas autorizações partilhamos com todos algumas destas mensagens:

Sr. Francisco Cavaco:   “Para a Dra. Ana e toda a tripulação dessa nave que é o Centro Comunitário. Muito embora o momento aconselhe recolhimento, confesso que tenho saudades desse convívio. O mundo está em mudança, a humanidade está passando por uma provação muito forte. Não ter medo e amar a todos sem exceção são armas poderosas para encontrar um mundo melhor que vem a caminho.”

Mª Fátima Almeida:    “Amigas e amigos, vamos acreditar no Senhor Deus que vai ficar tudo bem! Tenhamos fé. Um grande abraço desta amiga. Fiquem em casa!”

Mª Estela Salvador:    “Para todas as funcionárias um abraço de muita saúde!”