Agradecimento ao Grupo Auchan

Agradecimento ao Grupo Auchan

O Centro Comunitário da Quinta do Conde vem expressar a sua gratidão ao Grupo Auchan e a toda sua equipa, por todo apoio que deram no decorrer do ano 2020.

A Instituição já conta com 33 anos de existência e ao longo deste percurso cheio de desafios, dificuldades e crescimento conseguiu atingir muitos objetivos com a ajuda dos seus parceiros.

O ano de 2020 foi desafiante nas dificuldades que foram surgindo, foi um ano incomum e difícil face ao aparecimento da COVID 19, o grupo Auchan respondeu aos nossos pedidos de apoio, promovendo assim a oportunidade de participarmos na atividade em loja na aquisição de bens essenciais, no donativo em compras alimentares e não podemos deixar de referir o contributo de Bolos Reis no Natal.

Parabéns a toda a equipa e um enorme bem-haja para a Assistente Performance Carla Tavares, o carinho, profissionalismo e a compreensão na relação para com a nossa Instituição permite-nos ter esperança num futuro com mais solidariedade e também verificar o impacto positivo da vossa contribuição àqueles a quem chegam os donativos.

Citação do Pensador Pierre Noury;

“Não existe outra via para a solidariedade humana senão a procura e o respeito da dignidade individual”