Palestra sobre Inteligência Emocional

No passado dia 1 de Abril, a Academia Catitas dinamizou na Quinta do Conde uma palestra sobre “Inteligência Emocional” com a colaboração do orador Fábio Borges do Instituto Viver com Propósito e da Voz do Alentejo, que cedeu as suas instalações para a realização desta iniciativa.

A palestra teve como principal objetivo refletir sobre a forma como a pandemia nos afetou emocionalmente durante os últimos dois anos, e com isso, ensinar-nos a identificar e lidar com as nossas emoções e com as dos outros.

Esta iniciativa teve também como objetivo a vertente solidária e contou com o apoio de todos os dinamizadores e participantes envolvidos. A inscrição para a palestra, consistiu na doação de 1kg de alimentos não perecíveis por cada participante e totalizaram no final da sessão perto
de 40kg de bens alimentares, que foram posteriormente doados ao Centro Comunitário da Quinta do Conde pelo Sr. Rafael Paulino, representante da Academia Catitas.

O Centro Comunitário da Quinta do Conde agradece e enaltece o gesto, deixando votos de muito sucesso, para que mais iniciativas semelhantes possam servir para continuar a ajudar quem mais necessita.