Almoço Comemorativo do 35º Aniversário

As comemoração do 35º Aniversário iniciaram no dia 17 de novembro, com a romagem ao cemitério para um momento de homenagem no cemitério da Quinta do Conde, aos Sócios, Utentes e Funcionários já falecidos, com a presença do Sr. Padre Carlos Russo.

No Edifício Sede decorreu o almoço de comemorativo do aniversário seguido de sessão solene, onde estiveram presentes, para além dos utentes das respostas sociais do Centro Dia e Serviço de Apoio Domiciliário, dirigentes, funcionários e representantes de entidades parceiras como a Sra. Vice Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Felícia Costa, o 1º Secretário da Assembleia Municipal de Sesimbra, Álvaro Monteiro, o presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, Carlos Pólvora, o Presidente da UDIPSS, Fernando Sousa que aproveitaram a ocasião para felicitar a instituição por mais uma marco na sua história, frisando e elevando os anos de trabalho como a importância da nossa causa na comunidade.

Encerrada a sessão solene foi ocasião de Grupo Musical Renascer brindar todos os presentes com uma atuação cheia de surpresas, que deu o mote aos Parabéns.