Festas de Natal Sede

Este ano as Festas de Natal no Edifício Sede começaram cedo!

O Grupo Musical Renascer fez  as honras da casa e atuou para os utentes de Centro de Dia no dia 13 de dezembro. A animação continuou na semana seguinte!

No dia 18 de dezembro a tarde foi de alegria e muita cantoria com a participação do Grupo “A Voz do Alentejo” e dos “Cavaquinhos”, neste dia realizou-se também o sorteio do Cabaz de Natal que presenteou quem comprou a rifa número 61.

Os meninos e meninas do CATL fizeram uma surpresa aos utentes de Centro de Dia na manhã de dia 19 de dezembro, não só cantaram canções de Natal como partilharam o seu tempo a jogar ao loto e ao dominó! A tarde também nos trouxe o Grupo Musical “Arco Íris” que encantou os utentes.

Dia 20 de dezembro foi um dia especial! A simulação do Concurso “O Preço Certo” divertiu quem se encontrava no salão do Centro de Dia. O Concurso começou com uma música de Natal cantada pelos funcionários do CCQC e continuou com concorrentes e apresentadores à altura! Os prémios que nos foram dados pelo verdadeiro “Preço Certo” foram finalmente atribuídos às respostas sociais e serviços. A tarde terminou com o lanche de Natal, que se traduziu num ambiente de convívio, partilha e alegria entre todos os presentes.

(1) DSC06837

(1) DSC06808

(1) DSC06887

(1) DSC06901

(1) DSC06899