Centro Comunitário em Festa!

Após uma semana de celebrarmos o dia de Aniversário do CCQC relembramos as atividades que integraram as comemorações do 28º aniversário:

No dia 17 de novembro iniciaram-se as comemorações com o almoço entre a Direção e os utentes de Centro de Dia e Serviço de Apoio ao Domicilio, seguindo-se a atuação do Grupo Renascer, tendo-se cumprindo ainda a habitual Rumagem ao Cemitério da Quinta do Conde.

No dia 18 de novembro a festa foi no Centro Infantil, onde as crianças de todas as respostas sociais cantaram os Parabéns ao CCQC em conjunto com a Direção, bem como, cantaram outras músicas que estão a ser ensaiadas nas aulas de música.

bolo

Os nossos parceiros, que também fazem parte do movimento associativo da Quinta do Conde, também fizeram parte desta festa. Assim, no dia 19 de novembro, a animação regressou ao Edifício Sede onde o Grupo de Cantares da Voz do Alentejo e a Tuna da Universidade Sénior da Quinta do Conde actuaram e foram bastante aplaudidos entre os presentes. Já a ANIME animou as crianças de todas as respostas sociais, na manhã de dia 20 de novembro, através da dinamização da história “Mala Mágica”.

O dia 21 foi reservado para os funcionários! Através da colaboração com a SportCity foi possível proporcionar uma manhã diferente, onde reinou a boa disposição e onde se queimaram muitas calorias!

O habitual almoço convívio para sócios e entidades da comunidade e parceiros teve lugar no dia 22 de novembro. Após o almoço foram entregues os certificados aos alunos que concluiram o curso de informática sénior, bem como foram entregues lembranças aos funcionários que desempenham funções há mais anos. Os voluntários do CCQC também foram elogiados e foi-lhes entregue uma lembrança simbólica. A tarde terminou ao som de Ana Maria e Vitor Matos!

28 aniversário

O programa de aniversário ainda não terminou! No próximo fim de semana irão ter lugar mais duas atividades: Baile e Mostra de Sopas (dia 28 de novembro, a partir das 15h) e 1ª corrida do B Planet (dia 29 de novembro, às 10h30 no Barreiro Retail Planet).

 

Contamos com a sua presença!