CONVOCATORIA ASSEMBLEIA GERAL 

CONVOCATORIA ASSEMBLEIA GERAL 

Nos termos da alínea a) do número um, do Artigo 190, convoco os associados para uma reunião ordinária da Assembleia Geral a decorrer no Centro Comunitário da Quinta do Conde, sita na Rua José Relvas, lote 640, Quinta do Conde, no próximo dia 20 de Junho de 2021, com início às 14:00 horas, com a seguinte ordem de trabalhos: 

1o. Apreciação e Votação do Relatório e Contas do Exercício do ano 2020 2o Informações. Se à hora marcada não estiver presente o número legal de associados a Assembleia Geral reunirá com qualquer número, trinta minutos mais tarde (Art. 21,9, n.o 2)

Quinta do Conde, 12 de Abril de 2021 

Nota: Os associados deverão ser portadores do cartão de sócio e comprovativo de quotas atualizadas. É obrigatória a utilização de máscara e do cumprimento dos cuidados previstos no plano de contingência do CCQC (disponível em www.ccqc.pt) Por questões relacionadas com a pandemia, solicitamos que nos informem da vossa presença até às 17h do dia 17 de Junho de 2021, para que possamos organizar o espaço de acordo com as regras da DGS. O associado autoriza o CCQC a utilizar a sua imagem, recolhida no âmbito da Assembleia para fins de divulgação.