São Valentim
Este ano o São Valentim teve um gostinho especial, as respostas Séniores em colaboração com as respostas da Infância, fizeram uma troca de correspondência inspirada nos antigos lenços dos namorados, que resultou num momento muito prazeroso e emotivo entre os utentes. O Centro de Dia, realizou ainda um pequeno miminhoVeja Artigo Completo
